Haikal Helou mediará debate sobre modelos de pagamento no V Fórum Goiano de Saúde Suplementar
- 11 de março de 2026
- Postado por: Rosane Rodrigues
- Categoria: Sem categoria
O presidente do Conselho de Administração da Ahpaceg, Haikal Helou, vai mediar o debate sobre “Modelos de Pagamento com Qualidade e Eficiência”, no V Fórum Goiano de Saúde Suplementar, que acontecerá em Goiânia no dia 9 de abril. O tema será abordado por Celso Gondo, da Seguros Unimed
A apresentação está programada para 10h30, dentro da programação do evento promovido pelo Instituto Goiano de Assistência Farmacêutica e Auditoria Médica (IGAFAM).
O fórum reunirá especialistas, gestores e lideranças do setor para discutir os principais desafios e perspectivas da saúde suplementar no Brasil. A programação inclui palestras e debates sobre sustentabilidade do sistema, regulação, inovação tecnológica e novos modelos de gestão.
Realizado no Oft Alfre Hotels, o encontro será um espaço de atualização e troca de experiências entre profissionais que atuam na gestão, na assistência e na regulação da saúde suplementar, contribuindo para o aprimoramento das práticas e para a busca de soluções que fortaleçam o setor.
Inscreva-se a participe: https://igafam.com.br/v-forum-goiano-de-saude-suplementar/