Curso do Educa Ahpaceg aborda como evitar glosas
- 5 de outubro de 2024
- Postado por: Leonardo Ribeiro
- Categoria: Notícias
Como evitar as glosas foi um dos temas já abordados pela professora doutora Danielle Perdigão no curso “Transformação dos Modelos de Remuneração em Saúde: DRG, Governança Clínica e o Papel das Informações em Saúde”, que acontece hoje na Ahpaceg.
O primeiro curso do Educa Ahpaceg conta com a participação de auditores do Ipasgo, Unimed Goiânia, Hospital Araújo Jorge, Hospital Santa Rosa e Instituto de Saúde Assistida.
Utilizando a metodologia ativa, que inclui exposição teórica e atividades práticas, Danielle já abordou também temas, como governança clínica, informações em saúde, cuidados em saúde baseados em valor e modelos remuneratórios baseados em valor.
Acompanhado pela coordenadora de Educação Continuada da Ahpaceg, Madalena Del Duqui, o curso começou às 8 horas e segue até as 18 horas, na sede da Associação.