Entrevista – José Vicente Passani
O coordenador da Central de Compras da Ahpaceg, José Vicente Passani, fala um pouco sobre esse serviço prestado pela Associação aos filiados, ressalta a importância da participação dos hospitais e agradece o apoio da Bionexo.
1) Como surgiu a ideia de criação da Central de Compras da Ahpaceg e quando ela foi criada?
O surgimento se deu quando da criação da Ahpaceg, mas somente agora, com o apoio da Bionexo, foi possível consolidar esse trabalho, que é voltado exclusivamente para os associados da Ahpaceg.
2) Como funciona o sistema de compras?
Os hospitais da Ahpaceg continuam a ter a total liberdade para adquirir os materiais e medicamentos padronizados em cada unidade e, com a utilização da Plataforma Bionexo, é possível consolidar os materiais e medicamentos comuns aos associados.
3) Que avaliação você faz do trabalho desenvolvido até o momento pela Central?
Espetacular, A sinergia possibilitou uma economia aos associados e tem proporcionado a todos um melhor entendimento do mercado fornecedor.
4) Quais as vantagens que a Central de Compras oferece aos associados?
Além da economia nas compras, segurança na entrega, maior qualidade dos produtos, ela oferece a possibilidade da troca de experiências entre os associados, o que tem sido um ponto determinante para o sucesso do nosso trabalho.
5) Qual a importância do uso da Plataforma Bionexo?
É de grande importância. Essa é uma ferramenta de consolidação das informações e agradecemos muito à Bionexo por ter disponibilizado a plataforma e seu pessoal sem qualquer custo para os associados.
6) Quais as metas da Central de Compras da Ahpaceg para 2013?
Buscar novos fornecedores, tanto no mercado interno, quanto no mercado externo, buscar a certificação destes fornecedores e, principalmente, a criação do Manual de Suprimentos (Qualidade e Ética nos Negócios) da Ahpaceg.